FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE KUNDALINI YOGA


O Curso de Formação de Professores de Kundalini Yoga nível I é destinado para aqueles que desejam se tornar Instrutores e ensinar Yoga em qualquer País e também para quem aspira apenas aprofundar sua experiência com Yoga e Meditação. Um mergulho profundo no crescimento pessoal, com a orientação de profissionais experientes, que estudam, vivenciam  e ensinam há muitas décadas o caminho do Kundalini Yoga. Este curso é reconhecido mundialmente com CERTIFICADO INTERNACIONAL expedido pelo Kundalini Research Institute, (KRI). 

"Ao redor do ano de 2013 a população mundial será de 7 bilhões de pessoas. A mudança na tecnologia, na psicologia e na sociologia será imensa. O caos da informação, na era do computador, trará dificuldades para as pessoas lidarem com seu cotidiano. O corpo, a mente e o espírito terão que estar organizados para encontrar esse fenômeno natural humano.
Todo o ser humano, independente de a qual religião pertença, irá encarar uma realidade no futuro onde irá necessitar um sistema nervoso saudável e forte, de clareza mental e do respaldo da força espiritual. Podemos dizer com confiança que a única maneira de fazer isto é através das técnicas yóguicas pelas quais o corpo, a mente e o espírito podem ser fortalecidos ou desenvolvidos.
As pessoas do futuro devem ter treinamento yóguico para se sustentar. É uma necessidade dos tempos. Ao redor de 2013, quarenta a sessenta porcento da população estará praticando yoga. As pessoas irão ver que aqueles que praticam yoga são brilhantes e belos, calmos e bem-aventurados. Reconhecerão que a comunidade yóguica é sincera e de confiança, servindo e doando.
Yoga, como todo o seu sistema, prevalecerá. Vemos claramente esta tendência e ela irá liderar o fim da insanidade humana e o prevalecer da glória yóguica. Yoga é uma ciência para toda a humanidade. É a zeladora da graça e radiância humana. Ela sustenta um grande futuro para todo o ser humano e traz calibre mental para o proposito e para a prosperidade da vida. O futuro do yoga é brilhante, generoso e bem-aventurado".
Yogi Bhajan, 1999



Um comentário:

  1. Quando as aulas começarão? Só estarei em Brasília a partir de 01/09.

    ResponderExcluir